FAQ's - Perguntas Frequentes

1. Qual é a vossa área de trabalho?

A Viana Eco Adventure, como empresa licenciada em animação turística, tem a possibilidade de trabalhar em toda a região do Alto-Minho conseguindo assim, realizar atividades em toda essa área usufruindo dos magníficos recursos naturais disponíveis: Serra D’Arga, Serra de Santa Luzia e o Parque Nacional Peneda-Gerês.

 

2. Trabalham o ano todo?

Sim, temos disponibilidade o ano todo. No entanto e devido às condições meteorológicas das estações do ano inerentes, poderá existir necessidade de alterar a oferta dos serviços para que estes se adaptem à meteorologia.

 

3. Existe um número máximo de pessoas por atividade?

Normalmente, o número máximo de pessoas é de 4 (lotação máxima dos nossos veículos) mas existe possibilidade, mediante contacto prévio connosco, de adaptamos a atividade à necessidade de pessoas (desde que se verifique viabilidade na mesma).

 

4. Relativamente a idade, existe uma idade mínima e máxima para frequentar os serviços da empresa?

Por sermos uma empresa que trabalha com seguros de acidentes pessoais e responsabilidade civil, temos de nos salvaguardar com as idades permitidas por lei. No caso, a idade mínima para frequentar as atividades oferecidas pela nossa empresa é de X anos e a idade máxima é de X anos.

 

5. Os tipos de viaturas que utilizam são 4x4?

Sim. Por meio de realizarmos as atividades propostas pela nossa empesa, é estritamente necessário que a nossa empresa trabalhe com viaturas 4x4. Todas as nossas atividades passam por serras e por trilhos off-road que, para serem feitos em segurança têm de, obrigatoriamente, ser por meio de viaturas equipadas para o efeito.

 

6. A vossa empresa tem seguro?

Sim temos. Por lei, todas as empresas de animação turística tem de possuir um seguro de responsabilidade civil e um de acidentes pessoais.

 

7. É possível cancelar a reserva e obter um reembolso total?

Sim, desde que este processo seja feito até 48h antes da reserva e salvo exceções.

 

8. Quais são as recomendações para as atividades?

Em qualquer atividade da nossa empresa, referimos que é obrigatório seguir as orientações do nosso guia. Em adição, recomendamos também que todas as pessoas levem a sua identificação pessoal, assim como vestuário e calçado apropriado;

 

9. Existe alguma orientação específica quanto ao vestuário?

Não existe um vestuário específico para as nossas atividades, mas recomendamos que todas as pessoas utilizem roupa prática e de acordo com a meteorologia do dia. Relativamente ao calçado, é imprescindível um calçado fechado e confortável pois, a qualquer momento, desde que apropriado, é possível explorar a pé, a zona onde nos encontramos.

 

10. Quais são os métodos de pagamento disponíveis?

O pagamento das nossas atividades pode ser efetuado por transferência bancária ou numerário.

 

Solicite o nosso contacto